Re: codificacao de caracteres no e-mail

Em Ter, 2003-12-16 às 10:48, Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra
escreveu:

> 	Então faça um relato de erro no Bugzilla.

Boa ideia. Mesmo que nao seja um bug, pode ser relatado como uma
funcionalidade a ser projetada para as proximas versoes. Agora mesmo
para ler sua mensagem tive de acessar o menu ver e mudar a codificacao
de iso-8859-1 para utf-8. Acho que isso possa ser feito automaticamente
detectando o header correspondente na mensagem.

> 	Eu, professor de nada formado em lugar nenhum mal saído dos cueiros,
> esposa fiel sem nenhum corno, gosto de escrever com acentos.

Seja feita a vossa vontade ...

> 	É a máquina que se adapta ao homem, não o homem há máquina.

A questao nao e de adaptacao. Sou dos Linguistas que prega uma reforma
ortografica em nossa lingua.

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."