Re: codificacao de caracteres no e-mail

Em Seg, 2003-12-15 às 18:02, Douglas A. Augusto escreveu:

> O  Sylpheed-claws parece  trabalhar melhor  com  essa orgia  de
> caracteres  de codificação.

EU uso o evolution como ferramenta de groupweare corporativo, nao vejo
sentido em usar um segundo cliente de correio (alias, meu preferido e o
mutt).

> Também dói mutilar a língua portuguesa.

Uai, sou Professor de Portugues, formado pela Universidade Federal de
Minas Gerais, com 15 anos de magisterio de nosso vernaculo e nao sinto
nenhuma dor de corno deixando de usar acentos ...

Doi mesmo e MULTILAR uma palavra...

[]'s
Checked by Debian GNU/Linux <http://www.debian.org>.

"free your computer and your soul will follow..."