Re: codificacao de caracteres no e-mail

Em Ter, 2003-12-16 às 11:02, Marcio de Araujo Benedito escreveu:

> A questao nao e de adaptacao.

	Tecnicamente, é.  O Evolution não tem lidado bem com a codificação, e
isso tem de ser resolvido.

> Sou dos Linguistas que prega uma reforma
> ortografica em nossa lingua.

	Bom, essa é outra longuíssima discussão e completamente fora de
tópico.  Eu nunca consegui entender por quê uma reforma agora, fora
acabar com umas chateações como por que, porque, porquê ou por quê, e
talvez unificar a lusofonia.  Mas a última tentativa de reforma odiei.

	Eu era por já adotar logo o AFI, vulgo /IPA/!  Só em sonhos, claro...

--
Leandro Guimaraes Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
Prefeitura do Municipio de Sao Paulo dos Campos de Piratininga