Re: migrando para gnome

Em Sex, 2003-12-12 às 18:23, José Oliveira escreveu:
> [...]

	Propriedade intelectual não existe.  Patentes <> direitos de cópia <>
marcas.

	A MS pode processar alguém por usar uma patente ou uma marca, não
simplesmente por reimplementar uma linguagem.

> Ah, acho que entendi. Mas como assim a tal empresa é detentora do
> copyright sobre a linguagem? Eu pensei que não fosse possível alguém
> obter direito de uma linguagem e sim de uma ferramenta.

	Direito de cópia realmente não.  Pode haver patentes necessárias à
implementação de determinados aspectos da linguagem ou do ambiente.

--
Leandro Guimaraes Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
Prefeitura do Municipio de Sao Paulo dos Campos de Piratininga