Re: migrando para gnome

E o KDE, por causa do QT, seu componente fundamental), não

Ainda existe o 'folclore' de q "o KDE não é livre"
(mês passado alguém na lista falou que o KDE "tinha problemas de licença"). E olha que já fazem 3 anos que a Trolltech licenciou o QT pela GPL. Quanto ao gnome, as principais razões de não ser meu WM preferido são:
1- Integração;
O KDE é muito e bem integrado, graças às KParts.
2- Gconf;
Não lembra um certo programa do winblows?
3- Mono;
Precisa falar?
4- Eu acho o gnome muuuuuito feio;
Me desculpem os fãs do Miguel, mas os temas do KDE dão de 10.

Eu sei q touw arriscando meu (__)*(__) nisso, mas é a minha opinião.

[]'s

--
POP. Nem parece internet grátis.
Seja POP você também!