Re: Icones do Gnome 2.4

E ai Batata ?

Seguinte, eu tenho esse problema toda vez que troco de tema e o mesmo
não possui icone para os itens apropriados, fica travar tela e logout
com o x no local do icone.  Tenta acertar um tema que possua tais
icones, eu estou usando o Nuvola nas opçoes de temas
personalizados-controles. Bom, com estão as coisas ai no Paraná ? O SL
aí ganhou força, com a nova administração da Celepar ? Conheço o
diretor-presidente, heheh ele foi presidente daqui da procergs...
Bom, boa sorte no micro do chefinho.

Abraço.