Icones do Gnome 2.4

	Eu estou instalando uma máquina mista testing / unstable para o Chefe
aqui! :-)

	Estou com um problema: alguns ícones do gnome não aparecem, como no
menu "actions" o de logout e lock screen (não apareciam outros, mas eu
atualizei acho que a libgnome-panel) e mudaram... ficaram esses 2
faltando.

	Como eu faço pra trocar o ícone do menu, ou pra tirar eles. Só eles...
como desabilitar todos eu já achei, mas não queria fazer isso!

	Obrigado desde já pela ajuda!

	Batata

--

Rogério Neves Batata				(batata@pr.gov.br)
Companhia de Informática do Paraná - Celepar     Linux User #87955

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \