Re: wdm nao inicia

Se voce usa login grafico e o wdm esta selecionado para iniciar automaticamente,
isso pode dar conflito, tente fazer:

update-rc.d -f wdm remove

se aparecer que nao tem nada, eh porque ele nao esta sendo iniciado pelos
serviços do "rc" e ai que eu nao sei como resolver, mas se ele remover o links,
eh porque ele estava inciando pelo serviço do "rc", e entao voce tante
reiniciar a maquina selecione o wdm no login grafico e ve se ele da o mesmo
problema, ou se voce nao usa login grafico voce pode colocar as configurações
de inicialização dele dentro do arquivo ~/.xsession do usuario e ver se ele
funciona.

Bom, eu ja resolvi um problema igualzinho ao seu fazendo isso que eu disse, mas
se nao funcionar ou alguma coisa estiver errada, por favor postem a solução
correta a ser tomada.

--
Att

João Schmutz