Re: wdm nao inicia

se tu poder mostrar os teus arquivos .xinitrc e .xsession fica mais fácil de ajudar. []'s

Pablo Grigoletti disse:
Ai pessoal, To com o seguinte problema:
Instalei o wdm como DM padrão do sistema.
Quando inicio a máquina, dá a msg que o WDM está iniciando (mas ele nao aparece na tela).
Ai eu tenho que logar pelo console e dar um killall wdm e iniciar o wdm denovo para que ele apareca na tela. Alguem tem alguma ideia de pq ele nao esta iniciando normalmente? Obrigado Pablo Grigoletti