Re: M$ venceu???? Res:NÃO

Quer dizer que a versão empresarial é aberta? Posso alterar o código
livremente e passar adiante? Posso usar em minha empresa sem ter que pagar a
licença?

Veja : Eu não sou contra o SW livre. Não estou brigando nem defendendo nada.
Apenas disse que comparações não são cabíveis... Ser livre não torna o sw
melhor ou pior. Isto é conseqüência do desenvolvedor, do gestor, etc.
Tem gente melhor em sw livre do que na iniciativa proprietária? não sei.
Acho que não. Também não acho o contrário. Todos são profissionais e
trabalham para sobreviver, fazendo o melhor.

A RedHat fechou o seu sistema operacional? Você tá com uma visão
equivocada dos acontecimentos!

A RedHat apenas não vai mais produzir a versão "usuário" do seu sistema
operacional, vai dedicar-se apenas a versão "empresarial" (que é uma
versão paga). Mas isso nem de longe quer dizer que o código deste
sistema operacional é fechado.

--
José B. de Oliveira Neto <oliveira@linuxhard.org>