Re: M$ venceu???? Res:NÃO

Em Seg, 2003-12-08 às 08:25, Ricardo Portella escreveu:
> O que eu acho REALMENTE ERRADO é ficar comparando as coisas. Ambos são S.O.
> e terão suas vanagens e desvantagens.
> Suponhamos que a MS abra o código ou que crie um S.O aberto. Passará este
> S.O. a ser excelente só por causa disto? e os S.O. abertos que vierem a se
> tornar fechados? como o REDHAT, se tornou uma porcaria por causa disto???
> A questão dos custos depende muito do uso e de como isto é contabilizado...

A RedHat fechou o seu sistema operacional? Você tá com uma visão
equivocada dos acontecimentos!

A RedHat apenas não vai mais produzir a versão "usuário" do seu sistema
operacional, vai dedicar-se apenas a versão "empresarial" (que é uma
versão paga). Mas isso nem de longe quer dizer que o código deste
sistema operacional é fechado.

--
José B. de Oliveira Neto <oliveira@linuxhard.org>