Re: M$ venceu???? Res:NÃO

No dia 08/12/2003 às 17:00,
"Ricardo Portella" <portella@rafrom.com.br> escreveu:

> Quer dizer que a versão empresarial é aberta? Posso alterar o código
> livremente e passar adiante? Posso usar em minha empresa sem ter que pagar a
> licença?

Claro! A RedHat não só não fechou o código como isso seria *ilegal*. A maioria
das  licenças envolvendo  o  software  livre estão  sob  a  GPL, que  *proíbe*
qualquer um fechar o código. Ela pode  até cobrar pelo produto, mas é obrigada
a disponibilizar  o acesso ao  código fonte. Ainda, você  poderia redistribuir
livremente.

A questão é  que o produto empresarial da RH  traz consigo serviços agregados,
como suporte, atualização, documentação própria, etc.

--
Douglas Augusto
                                                          [Netiqueta]