Re: wdm nao inicia

eu instalei o gdm e coloquei como default...
ai ele também nao iniciou... mas gerou algumas telas acusando o erro.

o erro era que faltava uma seção Screen no XF86config (além da que eu tinha configurado).

o que me deixou em dúvida é que como root eu executava a X sem nenhum problema, mas se eu logasse como usuario normal ... retornava o mesmo erro ao tentar rodar o X.

mas depois de arrumar o XF86, esta tudo rodando bem (acho) :P

Pablo Grigoletti