Re: Dúvidas Download Imagens ISO - Debian

<danysml@sapo.pt> escreveu o seguinte sobre o tema Re: Dúvidas Download

> Concordo perfeitamente, o debian tem um bom sistema de instalação,
no
> entanto inacessivel para a grande maioria das pessoas.

	Eu consigo utilizar o instalador, só acho ele muito chato e lerdo.

> Para esses casos eu recomendo sempre o knoppix com o seu famoso
> knx-hdinstall, que eu acabei por passar a usar, porque é um Debian,
com
> algumas escolhas pré-feitas.

	Eu utilizo o Kurumin.  Tenho um script simples para remover o
navegador padrão do Kurumin e instalar algumas coisas.

> Depois de instalar é so remover algumas coisas e instalar outras :-)

> Quando sair o Sarge acho que vai haver algumas mudanças, fico a
> aguardar.

	O galho do kurumin é que ele não configura direito o audio para o Kde
e eu nunca consigo acertar isso.  O Debian padrão funciona bem nesse
aspecto.

--

Data estelar: 2.452.979,620 (2003-12-6 00:53:34)
Estamos nessa porcaria de horario de verao