Re: Dúvidas Download Imagens ISO - Debian

<fredm@chesf.gov.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re: Dúvidas
Download

> chata do

> Que eu saiba não. É igual ao r1, mas com uns 150 pacotes atualizados.

	Que pena.  Seria interessante se houvesse um instalador bem simples
que instalasse apenas o modo texto.  Devido a qualidade do
empacotamento Debian é fácil criar um script para efetuar uma
instalação personalizada.

	Para o Kurumin eu criei algo assim.  Após a instalação eu rodo um
script para instalar os meu programas favoritos e acertar a instalação
do Java.

	Não pensem que eu entendo muito de Linux, o meu script é apenas uma
lista de comandos cheia de linhas assim:

dpkg -i staroffice*
dpkg -i mc*

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121
- linux_kurumin-subscribe@yahoogrupos.com.br -