Re: Gnome 2.4

Não sei, pode experimentar actualizar o seu gnome, ou instalar o que eu
uso. A minha sources-list está disponivel em http://sharky.no-ip.biz
O meu gnome está em Portugues.

Esta sources-list já me foi fornecida por um colega do #debian-br e
depois alterei pouca coisa. Acho que ainda não vi uma sources-list tão
completa :-)

A Sex, 2003-12-05 às 16:58, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra