Re: Lista chata

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.859,684
Loka tempo: 2003-8-8 01:25:32

Saluton!

No dia 7/8/03, 12:18:20, <fredm@chesf.gov.br> escreveu o seguinte sobre
o tema Re: Lista chata:

> não
> >

> Se você adota um padrão, a melhor atitude é ser coerente com o padrão
> adotado.
> Se você usar um programa que segue o padrão, é só responder para a
lista.
> No campo from: tem que ficar quem mandou mesmo. é só traduzir a
palavra
> from
> que você vai ver que é o mais coerente.

	Eu gosto de padrões e esse é um dos motivos pelos quais tenho uma
certa antipatia pela Microsoft.  A cada versão do Windows lançada,
eles trocam as coisas de lugar para dar uma aparência de coisa nova.

	Não vai acabar o mundo se for invertida a ordem dos remetentes na
lista Debian, muitos nem vão notar.  Afinal, o computador surgiu para
resolver problemas ou somente para resolver os problemas que não
existiam antes da sua criação?

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |