Re: Lista chata

Em Fri, Aug 08, 2003 at 01:31:07AM +0000, Gilberto F da Silva escreveu:
> 	Não vai acabar o mundo se for invertida a ordem dos remetentes na
> lista Debian, muitos nem vão notar.  Afinal, o computador surgiu para
> resolver problemas ou somente para resolver os problemas que não
> existiam antes da sua criação?

  Eu acho que você deveria reclamar com quem faz os programas que você utiliza
como cliente de e-mail. A reclamação está do lado errado. Provavelmente o
webmail, assim como o seu cliente de e-mail deve ter um endereço, telefone ou
e-mail para que se entre em contato e se peça a implementação deste padrão. Se
vai demorar ou se não vão te atender é um outro problema, que se ocorrer, te
faz procurar uma outra solução, que é procurar outro cliente de e-mail e não
pedir para que mudem o padrão para que seja solucionado um problema de um pro-
grama. E cá entre nós, a maioria dos problemas em programas e sistemas é justa-
mente por isso, praticamente não existe um padrão, tudo é feito de qualquer je-
ito até o dia que estoura tudo e um bando de gente tenta acertar a solução ge-
rando um remendo maior do que aquele que já existia. E torce para que isso não
aconteça de novo. Ou que aconteça, pois é "garantia de emprego"...

Abraços,

Daniel