Re: Lista chata

Ola,
Em Fri, 08 Aug 2003 01:31:15 GMT
Gilberto F da Silva <gfs1989.listas@gmx.net> escreveu:

> Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
> Stela dato: 2.452.859,675
> Loka tempo: 2003-8-8 01:12:05
>
> Saluton!

> muito mais vezes, a educação tem seu lugar em todas as
>
> 	Certo. Será muito difícil você encontrar mensagens minhas com
> palavras de baixo calão que tenha partido de mim.

Oops, falha minha aqui, eu não quis em momento algum dizer que vc é sem
educação ou coisa parecida, mas foi o que dei a entender, mil desculpas,
mesmo... :(.

O ponto que quis passar é que, na verdade estamos em guerra, e às vezes
temos que ser duros, mesmo com quem está "do nosso lado". Por uma grande
coincidência, estou relendo algumas RDL e vejam o que encontrei na
edição de jan/2002:
http://www.revistadolinux.com.br/ed/025/assinantes/opiniao.php3

Mais uma, desculpe o uso errado de palavras.

[]'s

--
johnny - LUN 157066 - johnny@barropreto.com.br
Murphy era um otimista.