Re: [Debian-BR] Nome da lista no campo "assunto"

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.810,210
Loka tempo: 2003-6-19 14:02:01

Saluton!

No dia 18/6/03, 9:18:13, Leandro Guimarães Faria Corsetti Dutra
<lgcdutra@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o tema Re:
[Debian-BR]Re: Nome da lista no campo "assunto":

>       Já a localizacão tradicionalmente é colocada na assinatura.
Ãë um
> meio diferente do papel, com suas próprias convencões, as quais já
vão se
> tornando em tradicões também.

	Creio que o motivo de se colocar tudo na assinatura deve-se à forma
como a maioria dos programas de correio funcionam.  Uma grande parte
permite anexar automaticamente um texto contido em algum arquivo ao
corpo da mensagem.

	As pessoas simplesmente se conformaram com isso. Eu não utilizo um
arquivo de texto com assinatura; utilizo uma macro escrita em
StarBasic para adicionar a assinatura e uma macro permite uma
flexibilidade maior, inclusive, fazer cálculos.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |