Re: RES: RES: Nome da lista no campo "assunto"

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.797,888
Loka tempo: 2003-6-7 06:18:21

Saluton!

No dia 7/6/03, 5:51:09, "Douglas A. Augusto" <daaugusto@yahoo.com.br>
escreveu o seguinte sobre o tema Re: RES: RES: Nome da lista no campo
"assunto":

> Na tela do nosso amigo ficaria mais ou menos assim:
> "[debian-user-portuguese] Re: RES: RES: Nome d"

> Em vez de:
> "Re: RES: RES: Nome da lista no campo "assunto""

> Ou seja, comeria todo o espaço horizontal, desperdício.

> Mais grave ainda se usar visão endentada.

	Realmente, [debian-user-portuguese] ocuparia muito espaço.
Mas poderia colocar um nome mais curto como: [debian-u-pt] ou
[DebianUpt] ou  [DebianUserBR] ou [DUBR] ou alguma outra coisa
qualquer que fizesse alusão à lista.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |