[Debian-BR]Re: RES: RES: Nome da lista no campo "assunto"

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.802,383
Loka tempo: 2003-6-11 18:12:22

Saluton!

No dia 7/6/03, 20:52:43, "Douglas A. Augusto" <daaugusto@yahoo.com.br>
escreveu o seguinte sobre o tema Re: RES: RES: Nome da lista no campo
"assunto":

> Saluton! Kiel vi fartas?

	Mi fartas bone.  Dankon, samideano.

> Qualquer inserção de identificador da lista no assunto prejudicaria o
espaço
> reservado para o assunto. Seria mera redundância.

	Estou com a sensação de estar diante de um daqueles webmasters que só
conhecem o Windows.  Eles acham que todo usuário tem a obrigação de
ter um computador com a configuração semelhante  ao computador dele.

	Estamos na era dos discos rígidos na casa da centena de gigabytes,
das memórias RAM na das centenas de megabytes, das conexões em banda
larga, processadores na casa dos gigahertz e há pessoas se importando
com alguns caracteres.  Nem sou eu que estou a inventar isso, é uma
ideia simples e funcional que a maioria das listas adotam.  Vai
entender.

> Seu cliente de e-mail não permite a criação de filtros por cabeçalho
(header)?

	Para dizer a verdade, não sei com absoluta certeza.  Acredito que
não, porque as mensagens são armazenadas em um só arquivo.

Amike

Gilberto F da Silva

| ..... ICQ 136782571 .... |
|  www.gfs1989.hpg.com.br  |