lilo (Era: ao moderador desta lista)

Em Seg, 2003-12-29 às 14:54, ADRIANO BRAND escreveu:
> ok!

	OK mas continua não seguindo a netiqueta, RFC 1855.

> tenho dois hd´s com debian. Os dois configurados como hda
>  nos seus respectivos lilo´s.
> Agora quero colocar o sarge como primary slave e adiciona-lo ao lilo
> do outro debian, alguém sabe como dizer ao lilo que o kernel do sarge tá no hdb?

	Basta copiar o que está no lilo do sarge para o outro... mudando os
nomes de dispositivo.

	O que é estranho é, geralmente hda é o IDE mestre e hdb o IDE escravo.
Como você consegue ter dois hda?

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
Prefeitura do Município de São Paulo dos Campos de Piratininga