De:   Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
Enviada em: 29/12/2003 13:28:58
Para: ADRIANO BRAND <abrand@brturbo.com>
Cópia: List Debian <debian-user-portuguese@lists.debian.org>
Assunto: Re: Re: ao moderador desta lista

Em Seg, 2003-12-29 às 13:56, ADRIANO BRAND escreveu:
> eu mesmo postei uma pergunta sobre o lilo se só obtive respostas
> grosseiras, mas tb não achei nenhuma informação que me ajude, pois
> tudo que achei sobre o lilo é basico demais p/ o meu caso...

	Pesquisei o que você perguntou, e algumas dicas:

1) Siga a RFC 1855
	a) Quebre as linhas
	b) Não mande o texto como anexo
	c) Não inclua toda a mensagem original na sua resposta
	d) Seja claro.

	Se seguir isso, vai ter muito mais e melhores respostas, de maneira
geral.

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
Prefeitura do Município de São Paulo dos Campos de Piratininga