Re: Problema com lilo (long++) (WAS Re: ao moderador desta lista)

Em Seg, 2003-12-29 às 18:21, Claudio Clemens escreveu:

> 2003-12-29, 13:56 -0200, ADRIANO BRAND:
[...]
> Não mandei nenhum "man lilo", "man lilo.conf", ou dar uma
> olhada no LILO-HOWTO, ou Multiboot-with-LILO-HOWTO.

	E se tivesse mandado, não haveria problema algum.

	Minha concepção é que, se dá-se uma fonte de informação, a obrigação do
demandador de ajuda é tentar.  Aí pelo menos ele pode vir com dúvidas
específicas, tipo 'não entendi o que quer dizer isso ou aquilo' ou
'tentei tal comando ou parâmetro e a resposta foi essa'.

> PS - POR FAVOR: Follow-Up-To: /dev/null, já que respostas a essa mensagem não
> tem nada a contribuir para a lista. Em si. Follow-Up-To: poster correm o
> risco de SEREM respondidas.

	É impossível coibir respostas, melhor nem perder tempo proibindo.

--
Leandro Guimarães Faria Corcete Dutra <ldutra@prefeitura.sp.gov.br>
Prefeitura do Município de São Paulo dos Campos de Piratininga