Re: Entrevista Marcelo Tosatti e Re: ao moderador desta lista

On Sun, 28 Dec 2003 19:47:22 -0200
Adriano Brand <abrand@brturbo.com> wrote:

> Pra responder minhas duvidas ninguém se aplica mas pra se preocupar com
> a fama do Tosati tem uma duzia de cumadres....
>  A lista Debian já foi mais séria....

Só costumo responder o que sei e o que não foi tratado anteriormente na lista, já que pessoas sérias e interessadas costumam procurar no histórico para evitar perguntar o que já foi cansativamente debatido e respondido e também para não ficar dando bobeira.

Saudações,
--
 .''`.  Júnio José dos Santos - icekmkz
: :'  : ICQ: 19936655 - #livres (irc.freenode.org)