Re: Entrevista Marcelo Tosatti

Gustavo Noronha Silva <kov@debian.org> escreveu o seguinte

> hmm... eu acho isso desvalorizar as contribuições dos outros
brasileiros
> que, embora poucos, se esforçam pra fazer a comunidade crescer.

> Se a comunidade brasileira tem respeito é por causa de alguns poucos
> contribuidores que estão dando contribuições valorosas, não por causa
de
> 1 santo...

	A imprensa e a população são assim mesmo.  Escolhem um ícone e e
menospreza os outros.  Veja o exemplo dos radicais do PT.  O primeiro
nome que vem à cabeça é o da senadora Helóisa Helena.  Quem são os
outros mesmo?

--

Data estelar: 2.453.0,313 (2003-12-26 17:30:52)
Estamos nessa porcaria de horario de verao