Re: Entrevista Marcelo Tosatti

On Sat, 27 Dec 2003 10:00:09 -0200
Rafael Alexandre Schmitt <rafasch@brturbo.com> wrote:

> Foi sim , releia o que você escreveu.
> Marcelo é um grande  hacker e uma grande pessoa , não passa os dias em
> canais de irc falando mal disso ou daquilo , não quer bancar o mártir e
> não faz marketing de si mesmo.
> Essas características por si só já me fazem respeitá-lo ,  os medíocres
> que por inveja  e  incompetência técnica desejam  menosprezar  tudo o
> que ele faz continuarão na mediocridade.

Todos têm direito de manifestar sua opnião em relação a qualquer assunto e qualquer pessoa. No entanto, ninguém tem direito algum de, por má interpretação, colocar ou tentar colocar palavras na boca das pessoas.
Vejo aqui que há uma divergência de opniões e sinto de sua parte, Rafael, uma certa intolerância. Talvez pelas palavras que você escolheu. Penso que para uma comunidade livre existir, a escolha das palavras é de fundamental importância.

Em relação ao assunto do tópico:
Em qualquer sociedade, alguns irão aparecer mais que os outros. Todos são importantes. É impossível que todos apareçam exatamente iguais. É difícil para um repórter, muitas vezes ignorante ao contexto geral do assunto, saber quem é quem. Concordo com o Gustavo e concordo com o Rafael: Todos que contribuem são importantes. Alguns contribuem mais, outros menos. Alguns aparecem mais, outros menos. Não nos importemos com o tanto de prestígio cada um tem, mas com o que toda a comunidade ganha quando qualquer um aparece na mídia.

Saudações,
--
 .''`.  Júnio José dos Santos - icekmkz
: :'  : ICQ: 19936655 - #livres (irc.freenode.org)