OFF-TOPIC Re: Onde ficam os scripts de desligamento ?

Parabéns!
Achei muito legal da sua parte, passar a ajuda sobre RedHat, mas
avisando que esta é uma lista Debian.

Acho que isto melhora muito a imagem da nossa lista. Faz com que os
novos usuarios parem de ver o pessoal da Debian como arrogantes, que
simplesmente ofenden o novato e as vezes até o excluen da lista...