Re: instalador do debian

On Tue, Dec 23, 2003 at 04:22:02PM +0000, Rauklei P.S. Guimarães wrote:
> On Tue, 23 Dec 2003 07:56:03 -0400, Rodrigo Belem wrote

> Se os drivers ou a forma que o kernel lê os periféricos são estão presentes no
> novo 2.6, vai ficar bem difícil de vc instalar. Talvez o fabricante de sua
> placa scsi tenha path para o kernel's mais velhos, por exemplo o 2.4.18 que
> vem no debian por default.
> []'s

Rauklei,
hoje pela madrugada tava procurando sobre o assunto e encontrei um cara
que tava com o mesmo problema. Ele escreveu sobre o assunto no endereço
http://minus-9.com/archives/000032.html . O cara fez um monte de
maluquices e utilizou o kernel 2.4.21, que já possui a maioria dos
drivers novos para placas scsi. Eu vou preparar os discos de instalação,
com suporte às placas scsi, pra amd e pra pentium e vou disponibilizar em
uma página. Todas as instruções pra fazer isso tem no endereço
http://www.debian.org/releases/stable/i386/ch-boot-floppy-techinfo.en.html
.

Obrigadão.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!