Re: instalador do debian

On Tue, 23 Dec 2003 07:56:03 -0400, Rodrigo Belem wrote
> All
>
> Recentemente venho tendo problemas ao instalar o Debian em computadores
> que possuem modelos novos de placa scsi, mas essas são suportadas
> pelo kernel 2.6. Onde posso encontrar um instalador que funcione nesses
> hardwares ou onde posso baixar os fontes do instalador para que eu possa
> alterar para minhas necessidades?

Se os drivers ou a forma que o kernel lê os periféricos são estão presentes no
novo 2.6, vai ficar bem difícil de vc instalar. Talvez o fabricante de sua
placa scsi tenha path para o kernel's mais velhos, por exemplo o 2.4.18 que
vem no debian por default.
[]'s

Rauklei P.S. Guimaraes
Sistemas Cordon Ltda