Re: Kernel 2.6.0 Released - Quem deve atualizar?

On Mon, Dec 22, 2003 at 08:56:06AM -0200, Marcio de Araujo Benedito wrote:

> Atravessando a thread ...
>
> Eu uso o sid com atualizacao diaria, e nao consegui rodar modulos no
> 2.6.0 que compilei. Netse momento eu estou gerando uma compilacao com
> meus requisitos de hardware diretamente embutidos para ver se rola
> legal.

eu não tive problemas com módulos; já rodei o test11 e agora o 2.6.0
na verdade, tive um pequeno problema com o módulo lp na primeira
compilação do 2.6.0 mas na segunda (corrente), funcionou beleza.

> Tenho os requisitos, mas como disse nao rolou de levantar os modulos.

msgs de erro?

--
Mario O.de Menezes, Ph.D.    "Many are the plans in a man's heart, but
    IPEN-CNEN/SP                is the Lord's purpose that prevails"