Re: Kernel 2.6.0 Released - Quem deve atualizar?

Em Sex, 2003-12-19 às 16:15, Flavio Alberto Lopes Soares escreveu:
> No momento tenho uma dúvida, acabei de compilar o 2.6.0 pra minha
> máquina Desktop e desenvolvimento aqui da firma e percebi uma coisa:
>
> - o modconf não lê a lista de módulos, pois agora eles terminam em .ko e
> não mais em .o, dá pra configurar o modconf pra ler estes arquivos, ou
> não tem jeito, vou ter que esperar uma versão nova do modconf ?

Eu já havia feito essa pergunta até em lista internacionais, não obtive
resposta. Agora não sei se é pq não tem resposta mesmo ou se não
intenderam meu inglês, e nem me avisaram, coisas do tipo "Sorry but I do
not understand what you mean." :_(
--
Marcello Henrique - FaRaOhh
Debian User:629 - #livres (irc.freenode.org)