Re: Kernel 2.6.0 Released - Quem deve atualizar?

No momento tenho uma dúvida, acabei de compilar o 2.6.0 pra minha
máquina Desktop e desenvolvimento aqui da firma e percebi uma coisa:

- o modconf não lê a lista de módulos, pois agora eles terminam em .ko e
não mais em .o, dá pra configurar o modconf pra ler estes arquivos, ou
não tem jeito, vou ter que esperar uma versão nova do modconf ?