Re: Roteador.

Desastrado!:P hahahaha.. brincadeirinha..:) Bom.... aqui está o
passo-a-passo de um router da série 2500...
1 - segure a tecla Ctrl (control p/ os íntimos.hahahahha) durante 60 seg. e
após o tempo decorrido, aperte a tecla break.
2 - digite: o/r 0x2142
3 - i
4 - n ...
5 - vai cair no prompt do router como usuário normal, ative p/ privilegiado
digitando: enable
6 - copy startup-config running-config
7 - config t
8 - enable secret "novasenha" (exemplo = cisco)
9 - config-register 0x2102
10 - Ctrl + Z (sair da configuração global)
11 - coppy running-config startup-config (salva nova configuração da RAM p/
NVRAM)
12 - reload
13 - enable
14 - Use a nova senha..:)
15 - Se esquecer a senha, GOTO 1..hahahhaha