Re: plugin

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo, stela dato: 2.452.991,524
Loka tempo: 2003-12-17 22:34:25 somera horaro

Saluton!

Paulo Henrique <paulohcenachi@terra.com.br> escreveu o seguinte sobre o
tema

> Aproveitando a pergunta, alguém sabe se o último mozilla disponível no
> sid tá dando pau c/ o java??? Eu instalei o java do site da sun (da
> maneira como citei acima), criei o atalho do plugin da pasta
ns610-gcc32
> (de acordo c/ o site de plugins do Mozilla) no
/usr/lib/mozilla/plugins,
> mas o mozilla nem reconhece o plugin; se eu copio o arquivo p/ a pasta
> de plugins do Mozilla, ele reconhece porém fecha do nada ao entrar em
um
> site c/ java... Sempre funcionava nas versões antigas do Mozilla...
> alguém teve o mesmo problema?

	Quando utilizo Linux, utilizo o Kurumin.  Não sei qual a versão do
Mozilla do sid.  O que posso dizer é que utilizo o Mozilla 1.5 e o
Java funciona com essa versão do navegador.

	Já tentei instalar o Mozilla 1.6 mas não tive sucesso.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121
- linux_kurumin-subscribe@yahoogrupos.com.br -