MB asus a7v8x-x, som ac97 codec + gforcefx5200

Pessoal,,,

Desisto!!

Vou largar o linux de vez nessa maquina...

Eu tento e insisto e não consigo colocar a porcaria funcionar 100%

Pq não existe uma interface no debian que se detecte a placa gforcefx5200  e que também não exista problemas no som que vem nessa plkaca mãe...

Ac97 codec!

Estou quase desistindo!!

Se alguém tiver essa placa mãe e essa placa de vídeo e está conseguindo rodar tranqüilamente me fale pq preciso de ajuda urgente!