Re: migrando para gnome

Em Sex, 2003-12-12 às 15:56, Fabricio Cannini Flores escreveu:

> Ainda existe o 'folclore' de q "o KDE não é livre"
> (mês passado alguém na lista falou que o KDE "tinha problemas de licença").
> E olha que já fazem 3 anos que a Trolltech licenciou o QT pela GPL. Quanto
> ao gnome, as principais razões de não ser meu WM preferido são:
>
> 1- Integração;
> O KDE é muito e bem integrado, graças às KParts.

Que bom né!? =) Não vejo desvantagem nenhuma nisso...

> 2- Gconf;
> Não lembra um certo programa do winblows?

Nunca usei esse programa, aliás, nem tenho instalado.

> 3- Mono;
> Precisa falar?

Não faz parte do Gnome. Me corrijam se eu estiver errado!

> 4- Eu acho o gnome muuuuuito feio;
> Me desculpem os fãs do Miguel, mas os temas do KDE dão de 10.

http://art.gnome.org
http://www.themes.org (vide metacity e gtk)

- José Oliveira

--
"Samba, agente não perde o prazer de cantar..."
                           -- Fundo de Quintal