Re: migrando para gnome

Em Fri, Dec 12, 2003 at 04:06:35PM -0300, José Oliveira escreveu:

> Que bom né!? =) Não vejo desvantagem nenhuma nisso...

> Nunca usei esse programa, aliás, nem tenho instalado.
Ah, tem sim, se você usa o GNOME 2.x. Na verdade o GConf é um sistema
para armazenar configurações de aplicações GNOME em arquivos xml no seu
$HOME. Instale o GConf-Editor (apt-cache search gconf-editor) e o rode:
se você já usou ruindows descobrirá do que estamos falando. Esse
gconf-editor (que você pode não ter) é a interface para o gconf que se
parece com o certo programa ruindows; entretanto, o gconf, você
certamente tem.

--
"Hell is empty, and all the devils are here"
              -- W. Shakespeare, The Tempest