Re: video na tv

Em Qua 26 Nov 2003 08:39, Mario Olimpio de Menezes escreveu:

> e se iniciar outra sessão X e rodar o mplayer lá.
> algo como:
> $ startx -- :1
>
> e você alterna entre as sessões com CRTL+ALT+F7 para a primeira e
> CRTL+ALT+F8 para a segunda.
>
> para sair da sessão atual e ir ao console para rodar mais uma,
> CRTL+ALT+F1 e depois para alternar entre os consoles virtuais ALT+Fn
> onde "n" é o número do console, tal que 1 <= n <= 6
>
> ETA,

Já tentei, mas ele mostra na TV a seção ativa, eu achei que ele sempre
mostraria uma tela específica.

	# Esta eh a parte que vc jah deve ter. No meu caso, como tenho
        # dois monitores mais a TV, tenho que especificar que a Screen
        # que quero clonada eh a primeira (0)
        Identifier      "Geforce4"
        BoardName       "GeForce4 MX 440"
        Driver          "nvidia"
        BusID           "PCI:01:00:0"
        Screen          0
        Option          "Rotate"        "off"
        VendorName      "NVidia"

Mas não funcionou assim, ele mostra a mesma tela que estou vendo no
computador.

Inte
Ronaldo

--
"Religion is something left over from the infancy of our intelligence, it will
fade away as we adopt reason and science as our guidelines."