video na tv

Pessoal,

ta funcionando perfeitamente, mas eu gostaria de saber se dava para fazer uma
coisa:

Quando mando um imagem para a TV, sempre vai aparecer a area que estou
trabalhando, então se eu ligo o mplayer na area de trabalho 1 para assistir
na TV e vou para a area de trabalho 2 para ficar trabalhando, não funciona,
pois ao mudar de área muda a imagem que vai para a TV.

Alguem sabe se tem como fazer isto? Ou seja, madar a imagem do mplayer para a
TV e continuar trabalhando normalmente.

Valeu
Ronaldo
--
Sailing is fun, but scrubbing the decks is aardvark.
		-- Heard on Noahs' ark