Re: História triste

PF> Para tal, começamos a testar algumas distribuições. Inicialmente eu era
PF> responsável por testar o RedHat 9, e até o fiz por um tempo; mas com o
PF> fim do suporte da distribuidora, a opção foi abandonada.

FM> Se você abandonou o redhat por falta de suporte oficial,
FM> acho que o debian não vai te servir, já que não tem um
FM> suporte oficial.

    Não é esse o caso.
    Abandonamos o Red Hat porque eles não tem mais o comprometimento
de lançar atualizações e porque seu sucessor, o Fedora, é muito "cru" ainda.
É uma comunidade com pouco tempo de experiência em projetos
deste porte, ao contrário por exemplo da comunidade Debian.

PEDRO FARACO
faraco.debian@mailnull.com