Re: História triste

> No dia 21/11/2003 às 08:45,

> Pouco provável não ser  compatível. Aliás, se houver alguma
incompatibilidade,
> é sinal que tem algo "mal" projetado no sistema web da empresa.

Este é um problema que nos provavelmente vamos enfrentar aqui na empresa.
Geralmente que faz o contrato de licitação pede interface web e ponto. Aí
os desenvolvedores ficam livres para botar funcionalidades proprietárias
de um só navegador. Eu acho que o correto é pedir que a interface fique
dentro de determinados padrões. html 1.0, javascript versão tal, etc...