Re: [Debian-BR] Netiqueta

Sao Bernardo do Campo SP Brazilo
Stela dato: 2.452.964,664
Loka tempo: 2003-11-21 01:56:35
Somera Horaro

Saluton!

No dia 21/11/03, 03:37:46, Sávio Ramos <savio.debian@terra.com.br>
escreveu o seguinte sobre o tema Re: [Debian-BR] Netiqueta:

> Seu programa não está mal configurado? Agora que você engatou no Linux
que tal experimentar o Sylpheed-claws?

	Eu utilizo o StarOffice porque existem versoes desse programa para
OS/2 e Windows.  Independentemente do sistema operacional que estou a
utilizar, utilizo sempre o mesmo programa aplicativo.

	Utilizo também o emacs como editor de texto plano pelo mesmo motivo
descrito acima, ou seja, há versoes para qualquer sistema operacional.

--

Amike

Gilberto F da Silva - ICQ 136782571 PGP 0xD3211B0E
Debian Kurumin 2,03 - Linuksa uzulo: 295.121