Re: Dúvida ODBC

Huahuahua...

Como alguem disse anteriormente: "No Debian, no answers" ou algo parecido...

Aliás, negocie com a MS, parece que ela anda oferecendo suporte gratuito para
tentar resistir à perda de participação no mecado :)

Quando tiveres rodando UnixODBC, JBDC sobre um Debian, chame novamente.

Obrigado.

--
Daniel Moraes