Re: First Official Debian-installer beta Available

On Sat, 15 Nov 2003 13:55:39 -0200
Andre Luis Lopes <andrelop@debian.org> wrote:

> Sim, muito boas :-) Juntamente com o Francês, nosso idioma é o mais
> bem suportado no d-i. Atualmente, Christian Perrier
> (bubulle@debian.org) está trabalhando em um processo de revisão de
> todos os templates usados nos vários udebs (micro-pacotes .deb usados
> para implementar módulos do d-i, uma vez que o mesmo é *completamente*
> modular) do instalador com o objetivo de termos um instalador com
> mensagens mais amigáveis para os usuários finais e com mensagens
> consistentes.

> Por favor, faça-o. Preciso de gente testando minhas traduções. Só
> [...]

Pessoal,

Aqui tem um link com screenshots e um relato sobre o d-i:

http://articles.linmagau.org/modules.php?op=modload&name=Sections&file=index&req=viewarticle&artid=455&page=1

Se você precisa instalar o Debian, não deixe de baixar a imagem indicada
pelo andrelop e aproveitar para testar a versão pt_BR.

Abraços,

Luis Alberto.

--
	Luis Alberto Garcia Cipriano - lagc@cipsga.org.br