First Official Debian-installer beta Available

All

Vi no site da OSNews[1] que saiu a primeira versão de teste do
instalador do debian. Fui no site que[2] estava mensionado na noticia e
infelismente encontrei somente a versão .iso do novo instalador. Estou
querendo instalar o debian em um notebook daqui da empresa, mas o cdrom
esta com problema, então vou fazer a instalação via disquete+net. O
problema é que eu não encontrei os disquetes dessa nova instalação.
Alguém por acaso teria alguma idéia de onde é que eu posso encontrar
esses disquetes !?!?!?

1-http://www.osnews.com/comment.php?news_id=5092

2-http://www.debian.org/devel/debian-installer/News/2003/2

[ ]'s