Sistema trava apos atualizar o flavor do debian e iniciar o X11

E ai lista, tudo certo?
Então, como eu havia comentado aqui na lista, eu consegui atualizar tudo bonitinho o flavor do debian, porém quando eu inicio agora o X11, dá uns 5 minutinhos e tudo trava! O que será que eu faço?

Agora eu estou usando a unstable/testing...
Sem falar que ele atualizou o gnome, mas não atualizou o kde....

Fico grato pela paciência e espero sinceramente que alguém possa me ajudar

[]`s

Stéfano