Re: Sistema trava apos atualizar o flavor do debian e iniciar o X11

On Fri, 14 Nov 2003 07:26:45 -0300
"xstefanox" <xstefanox@terra.com.br> wrote:

> E ai lista, tudo certo?
> Então, como eu havia comentado aqui na lista, eu consegui atualizar
> tudo bonitinho o flavor do debian, porém quando eu inicio agora o X11,
> dá uns 5 minutinhos e tudo trava! O que será que eu faço?
>
> Agora eu estou usando a unstable/testing...
> Sem falar que ele atualizou o gnome, mas não atualizou o kde....
>
> Fico grato pela paciência e espero sinceramente que alguém possa me
> ajudar

Hummm... Você tem que tentar descobrir quem está travando o sistema.

Será que não é o xscreensaver mal configurado? Tente removê-lo

Acompanhe tudo rodando o top num terminal, pra ver se algum processo
está sobrecarregando sua máquina.

Procure em /var/log

Qual o grau do travamento? Já tentou logar de uma outra máquina na rede
via ssh? Nem as teclas SysRq funcionam?

O kde da unstable parece estar quebrado. Não sei pois não o uso, talvez
algum usuário da lista possa esclarecer.

Espero sinceramente estar ajudando 8-D

Abraços,

Luis Alberto.

--