Re: Log samba

Meu amigo neste caso eu aconselho vc a fazer o seguinte.:

Os seus users fazem parte do mesmo grupo, se sim tudo bem, se nao crie um grupo
e coloque eles la dentro, depois de permissao rwx nos diretorios p/ o admin do
sistema e permissao r-x p/ o grupo e nos arquivos q o grupo precisa acessar,
modificar vc da a permissao rw- tanto p/ admin qto p/ grupo, q dessa forma eles
nao poderam mover pastas ou deletar arquivos !

Por favor, se nao fui claro ou faltou alguma coisa, entre em contato !

T+
--
Rodrigo Haag
CPD - Tavesa